10 Razões Para Uso De Curto Parágrafos como montar um blog

Como montar um blog e gerenciar com posts que os leitores gostam de ler e prender sua atenção,  preste atenção nestas dicas gratis. Diz-se que a caneta é mais poderosa que a espada e se você acredita nesse velho ditado, então provavelmente você quer começar seu próprio blog.

Posts

Sendo um escritor é especialmente diferente de outros hobbies. Quando você escreve, você deixe sua mente falar e potencialmente pode influenciar outras pessoas, espero que para melhor.

Dependendo do seu real objetivo sobre por que você escreve ..

.. Suas idéias permanecerá ideias tácitas até que eles são escritos ou expressa de forma eficaz e esta é a principal razão por que você precisa saber como escrever um cargo efetivo do blog.

Há muitos pontos que você precisa para se lembrar e considerar quando se escreve ..

Isso pode incluir: seguindo um formato escrito, chegando com boas ideias de blog e títulos, boa introdução, declaração de propósito específico, bem como conclusão decisiva. Claro, há muito mais para escrever do que esses pontos.

Mas um erro comum que os escritores cometem, tanto novato e veterano, está escrevendo parágrafos longos .

Não há realmente nenhuma coisa ruim sobre longos parágrafos Se eles são excepcionalmente atraente e interessante. Mas vamos enfrentá-lo; este não é sempre o caso . Escritores provavelmente irá apenas aborrecer os leitores com seus longos parágrafos e enviar leitores longe mais rápido do que você terminar a sua xícara de café. E aqui está o porquê usando parágrafos curtos vai ajudar você a ganhar mais readerships.

1-

A Maioria Dos Utilizadores Da Internet Digitalização não gostam de ler. Este é o fato de frio que cada escritor deve enfrentar. As pessoas querem respostas rápidas e resultados rápidos. Eles são realmente não depois de longas discussões. Se você usar parágrafos longos, os leitores irão ignorar o seu artigo e, em vez procurar outros artigos que podem ser facilmente digitalizados.

2. Atenção Curto Espaço

Se você acha que as crianças são os únicos que têm déficit de atenção, pense novamente. Estima-se que os primeiros 10 segundos a partir do momento seu leitor define os olhos sobre o seu artigo, é que pequena margem entre artigos interessantes para artigos chatos. Portanto, você vai precisar de parágrafos curtos para agarrar sua atenção.

3. Curto Parágrafos Incentivam A Leitura

Se você é apresentado com dois artigos: um tem parágrafos mais longos, o outro tem parágrafos mais curtos. Qual deles você vai escolher? Obviamente, se você é do tipo médio do indivíduo ou o galão, você certamente irá para ir a um com os parágrafos mais curtos . Esta é a principal razão que a maioria dos jornais usar parágrafos mais curtos, porque há uma maior probabilidade que os leitores vão terminar artigo, do primeiro ao último parágrafo.

4. Menos Informação Para Filter

A mente é projetado para lembrar apenas das coisas importantes. Quando você escreve parágrafos curtos, as pessoas vão sentir que eles são apresentados com os fatos importantes sem as opiniões gordos desnecessários. Eles são capazes de isolar uma ideia blog quando há menos gordura e mais carne.como montar um blog

5. Dirige Um Ponto

Se você quiser dirigir um ponto, em seguida, usar parágrafos curtos combinados com palavras sublinhadas, em negrito ou itálico . Desde as palavras parágrafos curtos são isolados, os leitores serão capazes de se concentrar sobre o pensamento de uma ou duas frases. Assim sendo capaz de digerir o ponto que você está dirigindo. Frases curtas e concisas são mais urgentes na natureza, dando assim os leitores a necessidade de ler o que você está falando.

6. Blogs São Destinadas A Ser Curto

As pessoas que vão em linha provavelmente será atraído para um blog que é curto e doce. Blogs são relativamente curtas e fazendo curtas vários parágrafos vai ajudar seu blog olhar mais longo e mais denso. Ao contrário dos livros, onde há espaço limitado, conteúdo on-line é basicamente quase ilimitadas. Você pode armazenar milhares de dados sem se preocupar com a falta de espaço. Portanto, é importante para maximizar o espaço do blog.

7. Adiciona Efeito Dramático

Quando as pessoas lêem vários parágrafos curtos, ele cria um desejo de continuar a ler para saber o que vem a seguir. Isso é muito eficaz quando você está escrevendo um blog sobre uma história ou evento. Storytelling será mais dramático com parágrafos curtos.como montar um blog

8. Mais Eficaz Com Inspire Blogs

Se o seu blog é sobre a movimentação de pessoas em ação, em seguida, usando parágrafos curtos irá ajudá-lo a alcançar este objectivo. Inspirar, motivar, suplicando, implorando, persuadir, exigindo, comandando, e qualquer coisa dessa natureza será mais eficaz se você usar parágrafos curtos.

9. Menos Chance De Cometer Erros

Se você quer que seu blog para olhar profissional, você deve sempre manter sua gramática perto da perfeição. Parágrafos longos são notórios em esconder erros em estruturas de frases.

Uma vez que os olhos não podem isolar letras, sinais de pontuação, palavras e frases, que será mais difícil para revisar seu trabalho. Felizmente, você pode tentar quebrar o seu blog em frases curtas e parágrafos menores. Dessa forma, você pode revisar seu blog da maneira mais rápida e eficaz possível.

10. Os Espaços Mais Brancas!

Queremos ler menos e ainda para saber mais. Quando você usa parágrafos mais curtos, haverá mais espaços brancos. Isso cria uma ilusão de que seu blog é mais curto, o que significa que os leitores mais provável ter tempo para analisar o seu blog, porque eles pensam que é apenas curta.

O espaço em branco também pode fazer a ilusão de ser espaçoso e limpo. Isso vai-desordem e limpar as mentes de seus leitores.

Mas .. você precisa perceber que parágrafos curtos têm suas próprias vantagens e desvantagens e por isso são longos parágrafos. Basta aprender que irá atender as suas necessidades atuais.

No entanto, tente usar parágrafos curtos em seu próximo blog e atrair mais leitores. Quando o fizer, voltar aqui e deixar um comentário como parágrafos curtos fez um impacto em seu blog.como montar um blog.

Gostou das dicas? Leia mais artigos em nosso blog.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *